Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 S.R.R tinha uma filha de um ano e meio Na zona rural de Fartura, mulher é encontrada morta ao lado da filha de 1 ano e meio




Caso de Polícia
Na zona rural de Fartura, mulher é encontrada morta ao lado da filha de 1 ano e meio
Colaborou: Gabi Mayara
15/05/2018 • 09:43:38
Atualizada:
15/05/2018 • 09:44:19
  • S.R.R tinha uma filha de um ano e meio
    S.R.R tinha uma filha de um ano e meio
























A noite de terça-feira, 08, foi de pânico para os munícipes de Fartura, quando se espalhou a notícia de que S.R.R foi assassinada em sua própria residência no bairro Pinheirinho, na zona rural.

A polícia foi acionada pela vizinha da vítima, a qual informou que recebeu uma ligação do ex-marido de S.R.R informando-a que sua ex-mulher estava morta dentro da casa e que a filha de um ano e meio que os dois têm em conjunto estava sozinha.

A vizinha, por sua vez, foi averiguar se a situação era verídica, e ao se deparar com o corpo no interior da cozinha ligou imediatamente para a polícia e logo em seguida para o ex-marido da vítima, informando-o sobre o fato.

Segundo informações do boletim de ocorrência, não houve arrombamento no local e, somando ao fato de que a vítima usava roupas para dormir, presume-se que a mesma tenha franqueado a entrada do autor do crime, podendo ser uma pessoa de seu círculo pessoal.

O Conselho Tutelar também compareceu ao local e levou a filha da vítima para os devidos cuidados. O corpo passou por um exame necroscópico e pela perícia, enquanto a polícia já está investigando a causa da morte, mas até o fechamento desta paulta não houve mais informações.






Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©