Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 Imagem do local - Foto G1 Trabalhador morre esmagado depois de cair em máquina de misturar produtos químicos




Itapeva
Trabalhador morre esmagado depois de cair em máquina de misturar produtos químicos
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13) numa fábrica de papel higiênico em Itapeva
Colaborou: G1 Itapetininga e Região
13/05/2018 • 21:26:01
Atualizada:
13/05/2018 • 21:27:08
  • Imagem do local - Foto G1
    Imagem do local - Foto G1



















































Um homem de 49 anos morreu na madrugada deste domingo (13), após cair em um batedor que mistura produtos químicos em uma fábrica de papel higiênico em Itapeva. Segundo a Polícia Civil, a máquina dilacerou o corpo do trabalhador. A informação é do G1.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, colegas de Gilberto Donizete Machado, de 49 anos, sentiram falta do funcionário e começaram a procurá-lo, mas não o encontraram.

Após chamar os bombeiros, por volta das 5h, os funcionários notaram que havia um tambor dentro de um batedor – que funciona como um liquidificador – que mistura produtos químicos ao papel.

Os funcionários desligaram a máquina e os bombeiros foram chamados para fazer o resgate.

Os bombeiros isolaram o local e chamaram a Polícia Militar e a perícia técnica. A Polícia Civil, que registrou a ocorrência, vai investigar o caso.

Incêndio

A fábrica de papel higiênico, que fica no bairro Taquari, foi atingida por um incêndio em março deste ano.

Testemunhas disseram aos bombeiros que o fogo teria começado próximo a uma caldeira e atingido as bobinas de papel que são a matéria prima do papel higiênico.

Segundo os bombeiros, 100 metros quadrados e duas toneladas de bobina de papel ficaram destruídas, mas ninguém ficou ferido.






Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©