Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 Região estarrecida com três casos em menos de uma semana de filhos estuprados pelos próprios pais




Crimes Contra a Infância
Região estarrecida com três casos em menos de uma semana de filhos estuprados pelos próprios pais
Caso mais recente aconteceu nesta terça-feira (8), em Bernardino de Campos, onde o pai é acusado de molestar seus 4 filhos
Colaborou: Sergio Pereira
09/05/2018 • 07:36:41
Atualizada:
09/05/2018 • 07:39:12













































A região Sudoeste Paulista parece não ser mais a mesma, pacata e com níveis de criminalidade de primeiro mundo. Em tempos atuais estamos convivendo com grande aumento de todo tipo de crime, mas o que assusta atualmente o Sudoeste Paulista é a onda quase que inexplicável de estupros, envolvendo filhos e seus genitores. Foram registrados pelas autoridades policiais três casos somente neste mês de maio.

O primeiro estupro aconteceu no dia 2, em Avaré. Um homem de 46 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a filha de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime. A mãe que fez a denúncia contra o ex-marido ao Conselho Tutelar após a garota contar a ela o que o pai tinha feito.

O segundo e horrendo caso familiar aconteceu em Fartura. Um pai de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a filha na madrugada do sábado (5). Segundo a Polícia Civil, a garota de 13 anos estava na rua quando o pai a teria levado à força para um matagal e abusado dela em seguida.

E, quando se pensava termos chegado ao limite, surpreendentemente nesta terça-feira (8), menos de 6 dias do primeiro caso, a Polícia Civil informou que investiga a denúncia de estupro de um pai contra os quatro filhos, em Bernardino de Campos.

Segundo a polícia são três meninas e um menino com idades entre 14 e 18 anos. A denúncia teria sido feita pela filha mais velha. A Justiça decretou a prisão do pai, mas ele está foragido.








Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©