Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 Foto droga CDP Cerqueira César Scanners do CDP de Cerqueira acusam mais uma esposa de detento tentando entrar com drogas




Presídios da região
Scanners do CDP de Cerqueira acusam mais uma esposa de detento tentando entrar com drogas
Colaborou: Caio Daniel - Assessoria SAP
08/05/2018 • 16:46:38
Atualizada:
08/05/2018 • 07:38:58
  • Foto droga CDP Cerqueira César
    Foto droga CDP Cerqueira César















São muitos os casos de apreensões de ilícitos com esposas e familiares de presidiários do sistema prisional paulista, forte na região Sudoeste Paulista.

No domingo, 6, mais um caso. Outra visita, outra esposa de detento, foi flagrada pelo scanner corporal. Ela escondia maconha na blusa que seria entregue ao seu esposo. O caso ocorreu às 08h15 da manhã no Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último final de semana, agentes de segurança também barraram a entrada de visitas de presos com entorpecente escondido no corpo e nas vestes.

Penitenciária I de Serra Azul

No sábado, 5, por volta das 10h da manhã, uma mulher foi flagrada pelo aparelho de scanner corporal com um objeto desconhecido no corpo. Após diálogo com as funcionárias, a visitante decidiu retirar os dois invólucros envoltos de fita adesiva escondidos no ânus.

Tratava-se de maconha que seria destinada ao seu marido.

Em ambos os casos a Policia Militar foi acionada para lavrar boletim de ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os entorpecentes. 

A SAP informa que pessoas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do Rol de visitas.


Serra Azul I
Serra Azul I




Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©