Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 Grande quantidade de cocaína preparada para a venda Em Cerqueira César, traficante é pego com grande quantidade de cocaína




Cerqueira César
Em Cerqueira César, traficante é pego com grande quantidade de cocaína
Colaborou: Sergio Pereira com informações da Assessoria da PM
07/05/2018 • 11:46:45
Atualizada:
07/05/2018 • 11:48:01
  • Grande quantidade de cocaína preparada para a venda
    Grande quantidade de cocaína preparada para a venda















Na última sexta-feira, 4 de maio, por volta das 14h25min, a equipe operacional de Cerqueira César, em patrulhamento pela estrada de terra que dá acesso ao bairro Nossa Senhora de Fátima, suspeitaram e abordaram o indiciado DPS, de 23 anos, residente em Cerqueira César, próximo a uma moita de bambu.

Em revista pessoal os PMs localizaram em sua carteira R$ 457,00 em espécie e 2 porções de cocaína embaladas em plástico transparente denominadas “vaquinho”.

Perguntado sobre a droga demonstrou bastante nervosismo, enquanto isso realizaram vistoria no local onde encontraram mais 72 porções também de cocaína, acondicionadas num saco plástico, diante de tudo isso, acabou por confessar ser o proprietário.

Por já haver denuncias sobre o mesmo por tráfico de drogas, os PMs diligenciaram até sua residência e com a autorização de seu irmão, vistoriaram seu quarto onde localizaram embaixo do guarda roupa R$ 3 mil reais em dinheiro e 118 porções de cocaína, também embaladas em saco plástico transparente.

O rapaz foi preso e apresentado na delegacia, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito, pela lei 11.343/06 de tráfico de drogas.






Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©