Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 Garotos problemáticos furtam carro e residência em Tejupá e são presos em Avaré




Garotos Problema
Garotos problemáticos furtam carro e residência em Tejupá e são presos em Avaré
Residentes no distrito de Taquaras, município de Tejupá, dupla que acabou de completar maioridade penal é famosa por furtos na redondeza
Colaborou: Sergio Pereira
12/04/2018 • 10:19:24
Atualizada:
12/04/2018 • 10:19:09

























































Em janeiro e março últimos os dois delinquentes juvenis em questão, acabaram de completar maioridade penal, ou seja, 18 anos de idade. Teilor e David, moradores do Distrito de Taquaras, município de Tejupá, são velhos conhecidos das autoridades policiais e, desta feita, por volta das 4;45 horas da madrugada desta quinta-feira, 11, acabaram por serem presos pela polícia militar de Avaré, motivo: furto de um Ford Fiesta, ano 2008, na cidade de Tejupá, no dia anterior.

Esses dados constam do Boletim de Ocorrências ao qual a redação do Portal do Sudoeste Paulista teve acesso. Segundo informações da Polícia Militar além do carro, os garotos também furtaram vários objetos da residência, sendo uma TV Panasonic 32 polegadas e dois celulares Samsung.

Os garotos foram pegos durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar de Avaré, quando na Avenida Joselyr de Moura Bastos, avistaram um carro tentando dar tranco em marcha a ré. Os policiais suspeitaram devido ser de madrugada e abordaram o Fiesta. Um deles ainda tentou fugir. Em separado apresentaram versões diferentes aos policiais. Em busca ao sistema, os PMs constataram que o veículo havia sido furtado na quarta-feira (10) e que os jovens, eram menores infratores.

Até então a Lei os amparou, mas como acabaram de completar 18 anos, foram presos e com fiança fixada em R$ 1 mil que até o fechamento desta reportagem (manhã de sexta-feira 12), não haviam sido pagas e os agora jovens, Teilor de Lima e David de Lima Pereira encontram-se no Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.








Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©