Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 idosos - imagem ilustrativa Idosa de 86 anos é assassinada pelo marido




Feminicídio
Idosa de 86 anos é assassinada pelo marido
Filha encontrou a mãe Benedita de Oliveira, com uma meia enrolada no pescoço. O esposo de 80 anos confessou o homicídio e foi preso em flagrante
Colaborou: Sergio Pereira
09/04/2018 • 13:54:04
Atualizada:
09/04/2018 • 07:53:01
  • idosos - imagem ilustrativa
    idosos - imagem ilustrativa













































Mais este caso de feminicídio registrado na região, aconteceu na Vila Cantizane, no município de Piraju, na noite deste domingo (8). Conforme o Boletim de Ocorrências, a filha do casal, de 55 anos, encontrou a mãe desfalecida com uma meia enrolada no pescoço.

A senhora de 86 anos, Benedita de Oliveira Ferreira Alves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e faleceu no Pronto Socorro. Sua filha disse aos policiais que viu seu pai, o senhor Vicente Alves, de 80 anos, muito ofegante na porta do quarto e, ao verificar encontrou sua mãe deitada de costas na cama com uma meia enrolada no pescoço. Indagado, seu Vicente disse aos policiais que matou sua esposa porque ela o maltratava e não o deixava sair de casa.

A filha disse à reportagem da TV Tem que seu pai teve um AVC recentemente e que, depois disso, passou a ofender e ameaçar sua mãe com freqüência. O idoso homicida foi preso em flagrante por Homicídio Qualificado.






Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©