Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 Suposto abatedouro clandestino é investigado pela Polícia de Taquarituba




Crimes Contra o Consumo
Suposto abatedouro clandestino é investigado pela Polícia de Taquarituba
Colaborou: Sergio Pereira
09/04/2018 • 13:18:58
Atualizada:
09/04/2018 • 12:36:46

























































Consta no Boletim de Ocorrência, o qual o Portal do Sudoeste Paulista teve acesso, que num sítio de Taquarituba poderia estar funcionando um abatedouro clandestino.

Policiais Civis estiveram na propriedade na manhã da última quinta-feira (5), e encontraram uma estrutura compatível com as investigações, realizadas a pedido da Promotoria de Justiça do município.

De acordo com o constatado e registrado no B.O., no sítio localizado no Bairro Lajeado, zona rural de Taquarituba, no local haviam aparatos de um açougue, como serra, ganchos, correntes e mesa própria para abate, desossa mento e corte de carne de animais, podendo ser suínos, bovinos, dentre outros de consumo humano.

O proprietário do sítio, um senhor de 56 anos, disse aos policiais que utiliza a estrutura somente para abater animais de consumo próprio e familiar e que não realiza o comércio das carnes.

A Polícia Civil de Taquarituba investiga o caso que se constatado o local como abatedouro clandestino, o proprietário será enquadrado no crime contra as relações de consumo.








Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©