Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 delegacia-buri - Foto G1 Pai foi preso suspeito de estuprar as duas filhas




Ficou Sabendo?
Pai foi preso suspeito de estuprar as duas filhas
Homem de 52 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Filhas, de 18 e 11 anos, relataram que sofrem abusos há anos, diz delegado.
Colaborou: G1 Itapetininga e Região
08/04/2018 • 17:01:35
Atualizada:
08/04/2018 • 17:02:43
  • delegacia-buri - Foto G1
    delegacia-buri - Foto G1















Um homem de 52 anos foi preso na quinta-feira (29 de março) suspeito de estuprar as duas filhas, de 18 e 11 anos, em Buri.

De acordo com o delegado Paulo Fonseca, as irmãs foram até o plantão policial no sábado (24) acompanhadas de um parente para denunciar os abusos do pai.

“A jovem contou que quando era menor sofreu abusos do homem por anos. Mas resolveu ir até a delegacia agora para denunciar quando soube que a irmã mais nova estava sendo abusada há três anos pelo pai", diz.

Segundo o delegado, após o registro do boletim de ocorrência, um inquérito foi instaurado e um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça.

O homem foi encontrado pelos policiais em sua casa na madrugada desta quinta-feira e levado para a delegacia. Em seguida, ele foi recolhido para uma cadeia da região, onde ficará à disposição da Justiça até a conclusão do inquérito.

Ainda de acordo com o delegado, na segunda-feira (2) as irmãs foram submetidas a um exame no Instituto Médico Legal (IML) que poderá comprovar os abusos.








Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©