Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 Mococa anuncia oficialmente o fechamente da empresa em Cerqueira César Sede da Mococa em Goiânia confirma ao Sudoeste Paulista o fechamento da unidade de Cerqueira César




Cerqueira César
Sede da Mococa em Goiânia confirma ao Sudoeste Paulista o fechamento da unidade de Cerqueira César
Colaborou: Sergio Pereira
09/02/2018 • 16:59:21
Atualizada:
09/02/2018 • 17:00:40
  • Mococa anuncia oficialmente o fechamente da empresa em Cerqueira César
    Mococa anuncia oficialmente o fechamente da empresa em Cerqueira César





















A redação do Jornal Sudoeste Paulista entrou em contato com a sede da empresa, localizada em Goiânia, Estado de Goiás, para saber de fato, o que está ocorrendo com a filial da empresa no município de Cerqueira César.

Segundo Aurélio, gerente de Marketing da Mococa Produtos Alimentícios S/A, a empresa parou com a produção do leite UHT, de caixinha, que era produzido somente na unidade de Cerqueira Cesar, portanto, a unidade está realmente fechando as portas.

Aurélio disse à reportagem do portal que o mercado está deflacionado, ou seja, os valores praticados para a venda, estão abaixo do valor comercializável, causando insistentes prejuízos à empresa que atuava em Cerqueira Cesar há cerca de 10 anos.

Trocando em miúdos, a cidade de Cerqueira César sofre um baque tremendo, já que cerca de 200 empregos diretos foram extintos.

O diretor de marketing prometeu à reportagem mais informações para breve a respeito desse grande baque econômico para o município cerqueirense.






Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©