Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 Arma e jóias que devem pertencer as vítimas de Taguai Homens armados invadem residência e rendem família em Taguaí




Taguaí
Homens armados invadem residência e rendem família em Taguaí
Assaltantes são reconhecidos pelas vítimas depois de serem presos após roubo a posto de combustíveis em Avaré, na tarde deste domingo (4)
Colaborou: Sergio Pereira com informações da Assessoria da PM
05/02/2018 • 12:37:32
Atualizada:
05/02/2018 • 15:35:19
  • Arma e jóias que devem pertencer as vítimas de Taguai
    Arma e jóias que devem pertencer as vítimas de Taguai
























Por volta das 22 horas da noite desse último sábado (3), uma família taguaiense foi surpreendida por homens armados e violentos. De acordo com o boletim de ocorrências ao qual o jornal teve acesso, a Polícia Militar de Taguaí foi informada por populares do roubo na residência do empresário Denny, localizado no centro de Taguaí, na Rua José Deocleciano Ribeiro.

Segundo a vítima relatou aos PMs, três indivíduos morenos, magros e cabelos raspados e todos armados de revólver, adentraram sua casa, renderam o casal e anunciaram o roubo, onde levaram cerca de 3 mil reais em dinheiro, jóias, 5 aparelhos de videogame, 5 projetores, 1 celular Samsung S-8 e também seu carro, um Audi X-5 branco que foi posteriormente localizado em Taquarituba.

Dois assaltantes são reconhecidos pela vítima após roubo em Avaré

Um assalto a posto de combustível ocorrido na tarde deste domingo (4), levantou suspeita de ligação entre os crimes, já que os policiais encontram de posse dos assaltantes jóias e celular que poderiam ser da vítima do assalto em Taguaí.

Imagens dos assaltantes presos em Avaré, foram repassadas à vítima de Taguaí que de pronto reconheceu os dois meliantes, sendo Oziel Alves da Silva, 32 anos,  vulgo Carreirinha, morador de Taguaí e, Carlos Clay Amurin, de 43 anos, morador de Dorotéia, São Paulo. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres marca Tauros, com numeração suprimida.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Taguaí.



Leia também: Bandidos armados roubam posto de combustíveis em Avaré


Armas usadas no assalto a posto em Avaré podem ser as mesmas utilizadas no crime em Taguaí
Armas usadas no assalto a posto em Avaré podem ser as mesmas utilizadas no crime em Taguaí





Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©