Jornal Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista

JS Paulista Detalhes1 Bandidos armados roubam posto de combustíveis em Avaré




Caso de Polícia
Bandidos armados roubam posto de combustíveis em Avaré
Ladrões são reconhecidos por vítima de assalto a residência no município de Taguaí, que acontecera na madrugada desse último sábado (3).
Colaborou: Sergio Pereira com informações da Assessoria da PM
05/02/2018 • 12:02:38
Atualizada:
05/02/2018 • 16:09:31






















































Dois homens, um natural de Taguaí, outro de Dorotéia, São Paulo, assaltaram neste domingo (4), por volta das 17 horas, o Auto Posto Vila Verde, em Avaré, localizado às margens da Rodovia SP-255, próximo ao Balneário Costa Azul.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a realização de fiscalização  de trânsito pelo Camping Municipal, a equipe da ROCAM foi informada de que a poucos instantes  acabara de ocorrer um roubo praticado por dois indivíduos e que se evadiram em um veiculo Corsa de cor branca, tomando rumo ignorado, levando consigo o dinheiro da lanchonete e dos abastecimentos do dia.

Durante a coleta e transmissão das informações obtidas com a vitima, PMs visualizaram o veiculo citado adentrando no camping municipal, momento em que prontamente foram abordados.

Submetidos a busca pessoal, fora encontrado o  produto do roubo, totalizando R$ 2084,00 em notas diversas.

Pesquisado junto a PRODESP,foi constatado que Carlos Clay Amurin possui  passagem pelo artigo 157, já sobre Oziel Alves da Silva nada constou.

No lado do passageiro fora encontrado o revolver calibre .38 com numeração suprimida, municiado, com  3 munições intactas e 2 deflagradas.

Presos, os indivíduos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde os policiais militares ligaram os indivíduos com um outro caso de roubo, neste caso, um assalto a residência no município de Taguaí.

Leia também: Homens armados invadem residência e rendem família em Taguaí






Sudoeste Paulista
Nossa Missão é Integrar a Região • ©