Sudoeste Paulista
Ana Flávia Tuchinski é eleita Miss Itararé Be Emotion 2018


Beldades
Ana Flávia Tuchinski é eleita Miss Itararé Be Emotion 2018
Candidata também conquistou a faixa de Miss Simpatia
Colaborou: Assessoria de Imprensa
14/08/2018 • 11:03:32
Atualizada:
14/08/2018 • 09:28:19

Com um sorriso encantador e traços angelicais, Ana Flávia Tuchinski Schroder foi eleita, sábado (11), a Miss Itararé (SP) Be Emotion 2018. A jovem, pela escolha popular, também recebeu a faixa de Miss Simpatia. O título de 1ª Princesa ficou com Luana Cristina Andrade Pereira, 18 anos. Lhidya Pâmela Silva Freitas, 18, foi a escolhida como 2ª Princesa.

Ana Flávia recebeu a coroa da Miss Itararé Be Emotion 2017 e quinta colocada no Miss São Paulo Be Emotion 2018, Stephanie Pavani.

A nova Miss tem 18 anos, 67 kg, 1,73 m e desejava ser Miss por acreditar que o concurso é uma porta para novas oportunidades, além de ser um prazer poder representar a cidade.

Nas redes sociais, Ana agradeceu o espaço, a família e a todos os envolvidos. “Espero ter um reinado maravilhoso e repleto de momentos incríveis. Agora é focar no Miss SP, dar meu máximo representando nossa cidade e colher os frutos. Espero chegar o mais longe possível. Gratidão pelo 11/08 [sic]”, grifou.

Além de representar por 12 meses a beleza da mulher itarareense e receber uma coroa em strass e a faixa, Ana Flávia ainda foi agraciada com a inscrição para o Miss São Paulo Be Emotion 2019; R$ 500,00 da loja Marias; brinde da loja Hi-lo e da Marias; uma viagem com acompanhante para Campos do Jordão e um curso gratuito no Cenaic.

As demais classificadas, além das faixas, também receberam brindes da loja Hi-lo e ganharam um curso gratuito do Cenaic. Todas as candidatas foram agraciadas com brindes da Marias.

Saiba mais - Ao todo, oito candidatas disputaram a coroa. O evento, realizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, aconteceu no Clube Atlético Fronteira (CAF) e contou com show do ex-The Voice Kids, João Vitor Mafra. Cerca de 600 pessoas estiveram presentes. Toda a renda arrecadada será destinada aos Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC).

A apresentação do evento foi realizada pelo coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli e pela servidora municipal, Vânia Rostelato, que também já foi Miss. Os jovens Weliton Oliveira e Gabriel Barreto foram os auxiliares de palco.

A abertura foi realizada por todas as candidatas através de uma coreografia. Após, uma a uma, por ordem alfabética, se apresentaram, respectivamente, com trajes casuais, de biquíni e gala. Também houve desfile com óculos das Óticas Carol e trajes de banho da Hi-lo.

Durante os intervalos, o público pode prestigiar apresentações do Studio de Dança Valter Oliveira. O canto infantil, Pedro Panis, também abrilhantou a atração.

O prefeito, Heliton do Valle, acompanhado da primeira-dama, Denise do Valle, prestigiou o evento. "As mulheres mais bonitas do interior de São Paulo estão em Itararé. Nada mais justo do que resgatar este evento. Obrigado a todos os patrocinadores que colaboraram conosco para que ele se tornasse esta magnitude”, enalteceu.

A atração também contou com a presença das Princesas de Itapeva (SP), Misses de Sengés (PR), Arapoti (PR), Jaguariaíva (PR), Itapeva e da Miss Turismo do Paraná.

Foram jurados o ator Cristian Mazzetti; o empresário do ramo da moda, Fabiano Simões; o agente, empresário e diretor da agência de modelos e atores, Base MGT, Rogério Companeli; a coordenadora do Miss Jaguariaíva, Vaniele Martins e a ex-modelo comercial, gerente administrativo e sócia-proprietária da loja Marias, Gisele Nunes Ferraz.

Miss Simpatia - Pela primeira vez, o concurso Miss Itararé (SP) contou com a ajuda dos internautas para eleger a Miss Simpatia da disputa. O resultado foi divulgado durante a grande final. Para votar, era necessário acessar um link disponível na internet, escolher a candidata e enviar a resposta. A votação foi encerrada três horas antes do evento.

Ao todo, a iniciativa contou com 1649 votos.

Parcerias - As candidatas contam com a parceria de Pri Garcia fotografias, Gi Hair, Hi-Lo, Prêt à Aller, Studio de Dança Valter Oliveira, Studio Life Fitness, Renata Saito, Junitex, Espaço Francinne Metring, Loja Marias, Dalton Lima fisioterapia, Pousada Topitó, Mottanet, Regional News, Cenaic, Maxscreen, Neca Design e Paula Krubniki nutricionista.

















Veja também ...

Educação municipal de Itararé supera meta do Ideb; Ensino fundamental I atingiu nota 6,5; média nacional ficou em 5,8

O Ensino Fundamental I, da Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP), superou a meta do Índice de D...

Escolinha de Futebol de Itaporanga joga pelo 47º Campeonato Estadual de Futebol em Itapeva

No fim de semana do feriado de 7 de setembro a bola rolou para os alunos da Escolinha Furacão de Itaporan...

Agora ficou mais fácil falar com nossa redação on-line

Ligue para nós. Teremos um imenso prazer em atendê-lo.

...

Fundação de Agentes de Fiscais de Renda entrega premiação de R$ 6 mil ao Cecoman

A comunidade manduriense conta com um importante aliado no dia a dia no desenvolvimento e atividades sociais, cu...

Em Capão Bonito, curso estimula uso da tecnologia na Educação

Começou na semana passada em Capão Bonito um interessante curso que vai estimular o uso de tecnolo...

Estão abertas em Timburi, as inscrições para o curso de viveirista de mudas

A Prefeitura Municipal de Timburi, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em par...

Agentes encontram maconha na roupa de três visitas na Penitenciária de Bernardino de Campos

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), no último domi...

Em Itapeva, Projeto Horta Comunitária ensina alunos a plantar, colher e se alimentar

Mais de 100 alunos das Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) Celso Duch Villar e Saturni...

Campanha para ajudar no tratamento de uma pequena farturense, ganha força com a visita de padre famoso

Com a presença de inúmeros seguidores e religiosos, foi recebido em Fartura no sábado, 1&or...

SAMU Vale Jurumirim apresenta relatório de atendimentos no mês de agosto

Através de sua central de atuação, localizada em Avaré, o SAMU Regional Vale Jurumir...

Sudoeste Paulista
Sudoeste Paulista    •    Nossa Missão é Integrar a Região    •    Todos os Direitos Reservados